Imprensa
Para entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para [email protected]
Ouvidoria
Se você não ficou satisfeito com o atendimento recebido ou seu problema não foi resolvido, entre em contato com nossa Ouvidoria.
O que é Ouvidoria?
Canal de atendimento do Cartão Cristão que atua na defesa dos direitos dos clientes, garantindo conduta imparcial e independente.
O que a Ouvidoria faz?
Avalia as manifestações em última instância (reclamações, comentários, sugestões e elogios) e atua na solução de conflitos, promovendo melhorias na qualidade dos serviços.
Quando procurar a Ouvidoria?
A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que a resposta recebida em um primeiro atendimento não foi satisfatória.
Por que é importante a Ouvidoria?
Todas as manifestações são importantes para o Cartão Cristão entender suas necessidades e investir na melhoria dos seus processos e serviços.
Não atendemos emergência.
Copyright © 2020 - Associação Cartão Cristão do Brasil - Todos os direitos reservados CNPJ 13.014.047/0001-56