Contato

Telefone 11 3577-5400
Whatsapp 11 2302-4164

Imprensa

Para entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para [email protected]

 

Ouvidoria

Se você não ficou satisfeito com o atendimento recebido ou seu problema não foi resolvido, entre em contato com nossa Ouvidoria.

 

O que é Ouvidoria?

Canal de atendimento do Cartão Cristão que atua na defesa dos direitos dos clientes, garantindo conduta imparcial e independente.

 

O que a Ouvidoria faz?

Avalia as manifestações em última instância (reclamações, comentários, sugestões e elogios) e atua na solução de conflitos, promovendo melhorias na qualidade dos serviços.

 

Quando procurar a Ouvidoria?

A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que a resposta recebida em um primeiro atendimento não foi satisfatória.

 

Por que é importante a Ouvidoria?

Todas as manifestações são importantes para o Cartão Cristão entender suas necessidades e investir na melhoria dos seus processos e serviços.

Preencha o Formulário


Não atendemos emergência.
Copyright © 2020 - Associação Cartão Cristão do Brasil - Todos os direitos reservados CNPJ 13.014.047/0001-56